×

Cinco Melhores Cartões de Vale-alimentação

Cinco Melhores Cartões de Vale-alimentação

 

O vale alimentação é um dos benefícios que é mais querido pelos funcionários. Então, se você está à procura de mais informações sobre esse benefício, em busca de saber qual o melhor cartão alimentação para a sua empresa, ou se você está querendo saber se o vale-alimentação que a sua empresa oferece está na lista de melhores cartões, então esse artigo é para você.

O vale-alimentação é um benefício comum ofertado pelas empresas e são diversas opções para contratar. Por isso, é comum que as empresas busquem o cartão que oferte o melhor benefício para ambas as partes.

O intuito desse benefício, é oferecer aos funcionários uma boa alimentação durante o trabalho, possibilitando ao mesmo, a compra de refeições em restaurantes, lanchonetes e mercados.

Separamos uma lista com as melhores opções de cartões para vale-alimentação e as principais vantagens oferecidas por cada um.

Cinco melhores vales-alimentação

São muitas opções atualmente de vale-alimentação, o que dificulta na hora de encontrar o melhor para a sua empresa. Pensando nisso, separamos as cinco melhores opções para que você consiga analisar, avaliar e então, escolher o mais adequado para sua empresa.

1º Sodexo 

O Sodexo é um dos cartões mais conhecido e escolhido do mercado. Seu maior diferencial é oferecer taxa zero para as empresas e a facilidade de gestão, que é realizada totalmente online, reduzindo a burocracia e dificuldade dos procedimentos.

É possível antecipar a recarga do vale-alimentação em até 90 minutos. Além disso, disponibiliza um aplicativo para que os colaboradores tenham acesso ao saldo, as transações do cartão e demais informações pertinentes ao uso do mesmo.

Outra vantagem deste cartão é que assim que um funcionário entra para a sua empresa, é disponibilizado imediatamente um cartão temporário para ele, fazendo com que o profissional não tenha que aguardar o cartão chegar para utilizar o seu benefício. 

2 º Alelo

Outra ótima opção a ser levada em conta é o cartão-alimentação Alelo. Com ele, é possível que a empresa pague em até 40 dias os pedidos mensais do benefício, fazendo com que a organização fique melhor.

Oferece acesso ao aplicativo Meu Alelo, onde os colaboradores conseguem gerenciar os seus gastos, consultar os estabelecimentos cadastrados, efetuar o bloqueio e desbloqueio do cartão, entre outros procedimentos.

A Alelo também fornece um atendimento exclusivo por telefone e chat, que funciona todos os dias, 24 horas, tanto para a empresa quanto para o colaborador. É possível entrar em contato a qualquer hora para resolver alguma situação ou tirar alguma dúvida.

3 º Flash

Outra opção de cartão bastante escolhido pelas empresas, é o Flash Card, pois ele é um cartão que oferece diversas vantagens para os colaboradores.

Com ele, a empresa disponibiliza o crédito para o funcionário e ele escolhe como quer utiliza-lo. Podendo ser usado para alimentação em vários estabelecimentos ou ser usado de outras formas, como por exemplo, com combustível, transporte ou lazer. Isso mesmo! O crédito disponibilizado não se limita apenas ao uso no segmento alimentício e fica ao critério do funcionário a melhor forma de utiliza-lo.

Com certeza o seu colaborador irá ficar muito feliz com a possibilidade de usar o cartão alimentação para lazer, por exemplo.

O Flash Card também possui diversos descontos e benefícios nas empresas que possui parceria, como por exemplo, o iFood, CNA, Catho, Óticas Carol, DAZN, entre outras.

 A confecção e entrega do cartão é super rápida e pode ser entregue diretamente no endereço do colaborador.

4º Ticket

Antes do surgimento de diversas novas empresas do mesmo segmento, a Ticket era uma das maiores e mais conhecidas do mercado. A empresa oferece dois serviços diferentes, o de alimentação e o de refeição.

No de alimentação, o foco são os mercados. Com diversas opções de mercados credenciados. Já no cartão refeição, o foco são os restaurantes, tendo diversas opções em todos os lugares, para que o funcionário escolha onde deseja realizar sua refeição, também é aceito em diversas lanchonetes e padarias.

A Ticket tem uma rede muito ampla, com diversos estabelecimentos credenciados (mais de trezentos e vinte mil estabelecimentos) espalhados pelo país. Facilitando o uso para o funcionário, que consegue encontrar facilmente um estabelecimento que aceite o cartão.

A Ticket também oferece descontos em drogarias, possibilitando a compra de medicamentos com preços mais acessíveis. Algumas das farmácias parceiras são: a Drogaria São Paulo e a Drogarias Pacheco.

Para ter acesso a esses descontos, é necessário apenas informar o CPF no momento da compra e solicitar os descontos da empresa.

Também possui aplicativo próprio, informando para o usuário do cartão qual o valor disponível, quais estabelecimentos credenciados, qual o valor e data da próxima recarga, entre outras informações.

5 ºVR

Nosso último cartão da lista é o VR Benefícios. A VR disponibiliza uma completa lista de opções de benefícios. Possuindo o vale-alimentação, refeição e transporte.

A VR oferece várias vantagens ao colaborador. Oferece muita facilidade ao usuário, já que possui uma enorme rede de estabelecimentos, com mais de 400 mil parceiros credenciados, dos segmentos de mercados, padarias, lanchonetes e restaurantes.

Além disso, ele ainda oferece descontos em diversos estabelecimentos, como por exemplo: lojas de conveniência, lazer e compras variadas.

A VR assim como os outros, possui aplicativo, que dá acesso ao usuário do cartão as informações pertinentes, como saldo e redes credenciadas.

Esperamos ter ajudado com a lista de cartões de Vale-alimentação. Pesquise atentamente cada um deles e escolha a melhor opção para a sua empresa e para os seus funcionários.

Publicar comentário