×

Cartão de Crédito Santander Para MEI

Cartão de Crédito Santander Para MEI

 

Se você é microempreendedor, você vai gostar de saber que o banco Santander lançou uma opção de cartão de crédito cheio de vantagens para você usar na sua empresa: o cartão MEI Santander.

O cartão MEI Santander é um cartão exclusivo para o microempreendedor, que tem como diferencial ser ZERO anuidade, para quem utiliza a mais de 100,00 reais por mês na fatura ou efetua o cadastro de uma chave Pix no banco, pelo CNPJ da empresa. Se não, é cobrado o valor mensal de R$8,33 da anuidade

O objetivo da Santander com este cartão, é aumentar as chances de crescimento do seu negócio de forma saudável e ajudar na parte financeira das microempresas.

O cartão MEI Santander surgiu da ideia de oferecer um único cartão para a empresa, facilitando as finanças e ajudando a separar as transações pessoais das profissionais.

Vantagens do cartão MEI Santander

Além da chance de zerar a anuidade, o banco Santander oferece várias vantagens e benefícios para os usuários do cartão MEI, de forma que ajuda a empresa crescer e a se manter sempre no positivo.

Uma das vantagens de usar o cartão MEI Santander são os descontos em grandes empresas atacadistas, como no Sam’s Club, Sumirê e Via Varejo.

A instituição financeira informou que os parceiros atacadistas foram selecionados por fazerem parte dos segmentos com o maior número de empreendedores atuantes, tais como restaurantes, salões de beleza, serviços de obras e alvenarias e outros.

Segundo o diretor de cartões do Santander Rogério Panca, a intenção do banco é “mostrar que é possível separar os ‘bolsos’ e começar a pensar mais como pessoa jurídica. O Cartão Santander MEI oferece descontos em compras relacionadas ao negócio, além de incluir o cliente no segmento correto, facilitando o acesso a serviços financeiros voltados a empresas”.

Outro benefício oferecido para os clientes que possuem conta corrente no banco, são três meses gratuitos em pacote de serviços da instituição.

Além de disponibilizar, nos meses em que as finanças da empresa estiverem mais apertadas, o uso do limite extra da conta de empreendedor, sem cobrar nenhum juros por cinco dias. Esse benefício também só está disponível para quem cadastrar o CNPJ no Pix do banco.

Então, se houver um problema esporádico nas contas da sua microempresa, além do tempo normal de pagamento, ficam disponíveis 5 dias sem o acréscimo de juros para regularizar a situação e efetuar o pagamento.

Com o cartão MEI Santander também é possível emitir boletos de forma simples e segura, aumentando suas opções de pagamentos para oferecer aos clientes e auxiliando a sua empresa a receber seus ativos nas datas corretas, da melhor forma possível para você e para os seus clientes.

Taxas e condições do cartão

Como informamos antes, para quem não desejar fazer o cadastro do PIX no CNPJ do banco, existe a anuidade de R$8,33, caso a fatura seja menor que o valor de 100,00 reais.

E para o pagamento no débito, nas maquinas Getnet, é cobrado uma taxa de 1,89%.

Se interessou pelo cartão e quer saber como solicitar para sua microempresa? Separamos tudo o que você precisa saber para solicitar o seu.

 

Solicitando o cartão MEI Santander

Solicitar o seu cartão é bem simples e muito parecido com a solicitação dos demais cartões do banco.

Basta entrar no site do banco Santander, clicar em “abra sua conta”, o que te direcionará à parte da solicitação.

Em seguida, você deverá digitar o CNPJ da sua empresa e clicar em continuar.

Na página seguinte, o site solicitará alguns dados e você deverá preencher todos os campos.

E pronto, basta seguir os passos que o site irá solicitar.

Para fazer a sua solicitação, tenha em mãos:

          Documento de identificação com foto: Pode ser RG, CNH, RNE ou Entidade de Classe (OAB, CRM, CREA)

          Documento de constituição da empresa: Requerimento de empresário ou Registro de constituição na junta comercial. Para MEI, não é necessário envio do documento.

          Celular com câmera ou computador com webcam, para o envio das fotos dos documentos solicitados e uma selfie sua, para comprovação.

Gostou das dicas? Então peça já o seu ou envie esse artigo para aquele amigo microempreendedor que precisa saber disso.

 

Publicar comentário