×

Cartão de crédito do BRB: Como Solicitar e Como Funciona?

Cartão de crédito do BRB: Como Solicitar e Como Funciona?


O banco de Brasília, ou BRB como é mais conhecido, vem ganhando um lugar de destaque no seguimento de instituições financeiras. Principalmente pelos ótimos cartões de créditos que o banco possui.

O Banco BRB, que é um banco de Brasília, como o próprio nome já diz, possui agências no Brasil inteiro. Então caso deseje, é sim possível se dirigir até uma agencia do Banco, entretanto, o BRB disponibiliza a praticidade de solucionar TUDO através do aplicativo, sem precisar sair de casa para nada.

Então, se você deseja saber mais sobre os cartões de créditos do banco BRB, nesse artigo, vamos te ensinar passo a passo para você adquirir o seu.

Como funciona o cartão de crédito BRB?

Funciona da mesma forma que os demais cartões de crédito, porém oferece inúmeras vantagens a mais que os outros.

O cartão BRB possui parcerias estratégicas com grandes empresas e órgãos, como por exemplo, a OAB e a Stock Car, que influenciam na adesão do cartão pelas vantagens oferecidas. 

Listamos algumas vantagens oferecidas pelos cartões BRB. São elas:

·         Programas de vantagens;

·         Descontos e isenções de taxas;

·         Salas VIP;

·         Programa de milhas, devido a parcerias com empresas aéreas.

 

E outras vantagens, que irão variar de acordo com o cartão selecionado e com a bandeira escolhida. As bandeiras disponíveis são as maiores do mercado: Mastercard e Visa.

Opções de cartões de crédito do BRB

A lista com opções de cartões de crédito oferecida pelo Banco BRB é bem extensa e variada, para se adequar a todos os perfis e estilo de vida, já que os cartões de crédito exigem comprovação de renda, variando o valor mínimo de renda exigida de acordo com cada cartão. Hoje, estão disponíveis um total de 14 cartões de crédito. São eles:

·         Mastercard Empresarial;

·         BRBCard Pré-pago;

·         Mastercard Nacional;

·         Visa Nacional;

·         Mastercard Mulher;

·         Mastercard Internacional;

·         Visa Internacional;

·         Visa Gold;

·         Mastercard Gold;

·         Visa Platinum;

·         Mastercard Platinum;

·         Visa Infinite;

·              BRB DUX;

·         Mastercard Black.

Como faço para solicitar o meu cartão de crédito BRB?

Gostou das opções e benefícios dos cartões BRB e quer solicitar o seu? A solicitação é bem simples e fácil de fazer e não exige que você vá até uma agencia para solicitar. Todo o procedimento é realizado online, através do site do BRB. Abaixo, colocamos passo a passo de como solicitar o seu cartão. 

·         O primeiro passo é acessar o site do banco: www.cartaobrb.com.br/Portal/Home

·         Em seguida, selecione a opção “Solicite já o seu cartão”;

·         Ao clicar na opção, você será direcionado para uma tela com três tipos de QR Code: um para cartões comuns, outro para a OAB Nacional e outro para a OAB do Distrito Federal. 

·         Com o celular, abra a sua câmera e faça a leitura do QR Code na opção que se encaixa na sua solicitação. Em seguida, o site te direcionará para fazer o download do aplicativo BRB Card;

·         Quando o download estiver concluído, o aplicativo irá solicitar alguns dados pessoais, como login, documentos e outras informações. Também será necessário o envio de foto dos documentos. Preencha e envie todas as informações necessários e aguarde até que a solicitação seja analisada pela empresa. Você receberá o prazo para o retorno e todas as informações sobre aprovação por lá.

Posso fazer saque no cartão de crédito BRB?

O saque dos cartões de crédito BRB costumam ficar bloqueados por motivos de segurança. Caso deseje habilitar essa função, é necessário que você ligue para a central de atendimento BRBCARD (os números para contato se encontram no site BRB e no aplicativo BRBCARD), para verificar se o seu cartão possui essa função e para solicitar o desbloqueio.

Depois de desbloquear, você já estará autorizado a realizar saques com seu cartão de crédito. O valor sacado é acrescentado a sua fatura, já com todas as taxas de saque embutida.

E, aí? Gostou da dica? Aproveite as vantagens do cartão BRB. 

Publicar comentário